Seguidores

28 de novembro de 2013

Fornecimento de Energia é restabelecido na Delegacia em Bom Sucesso PB, após literalmente mais de 24 horas as escuras

Na cidade de Bom Sucesso, que acontece de quase tudo; os policiais já podem literalmente ficar na delegacia; pois foi restabelecido o fornecimento de energia. Por volta das 07 horas da noite de ontem 27/11 uma equipe da Energisa veio a delegacia e fizeram o religamento da energia, com certeza a prefeitura fez o pagamento da conta de luz; curiosamente os Policiais estavam a luz de velas, pelo menos o jantar por duas vezes foi a luz de velas; um desrespeito com estes homens que fazem a segurança neste município.
Mas oque se comenta ainda na cidade e região e sobre este fato, que chamou a atenção, no início desta semana, e mostra o valor que a segurança pública vem tendo principalmente no interior do estado da Paraíba. Isso justamente porque, a delegacia de Polícia ficou sem fornecimento de energia elétrica por falta de pagamento.
As informações colhidas pela reportagem dão conta de que, os próprios policiais foram surpreendidos com a chegada dos funcionários da concessionária de Energia, para realizarem a ação de desabastecimento.
O detalhe que chama a atenção ainda mais é de que, o pagamento da conta do local, é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Bom Sucesso, isso através de uma parceria firmada entre ela e a Polícia, porém de certo houve atraso em comparecimento normal nas contas.
O fornecimento já voltou ao normal, um dia após o corte. Ficou o destaque negativo. 

A NOTICIA BOM SUCESSO PB com o Blog do Clinton Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário