Seguidores

28 de novembro de 2013

Acusado de comercializar droga em Catolé do Rocha, é preso duas vezes neste mês


Catolé News
O COPOM da Polícia Militar de Catolé do Rocha (PB), já há algum tempo vem recebendo denúncias de tráfico de entorpecentes na localidade conhecida como Rua da Palha, na periferia sul de Catolé do Rocha (saída para o trevo da BR-230), e nesta quarta-feira (27),  por volta das 11h00, em mais uma denúncia recebida, constava que na residência de Antônio Elton Fernandes de Arruda, estaria sendo comercializado entorpecentes, juntamente com um menor de 17 anos de idade (iniciais M – A – V), que reside na Rua projetada, no bairro do Batalhão, estaria parte da droga, e que o dono da droga, Antônio Arruda, 24 anos, solteiro, natural de Patu (RN), residente na citada Rua da Palha, tinha enterrado a outra parte, ao lado do meio fio, em frente a sua residência.
De posse destas informações a Guarnição composta pelo 1º Sargento Gomes, Cabo Orlando e o Soldado Rondinele deslocaram-se até a residência do suspeito, e lá foi encontrado o menor de 17 anos, que ao ver a polícia, colocou as quatro pedras de crack na boca.
O comandante da guarnição ao perceber a cena, ordenou que o mesmo colocasse a droga para fora, sendo atendido.Os dois suspeitos estavam sentados no batente da casa onde acontecera o delito.
Ainda de acordo com as informações repassadas pelo Copom, fora encontrado enterrado ao lado do meio fio mais 04 (quatro) tabletes pequenos de uma substância esverdeada conhecida popularmente por maconha (canabis sativa), e que o menor M-A-V relatou que a droga encontrada com ele era de Antônio Elton.
Foi dada voz de prisão ao suspeito maior de idade, e o menor de 17 anos foi apreendido. Ambos foram conduzidos a DP, e entregues ao delegado plantonista, Dr. James, para que sejam tomadas as providências cabíveis.
O acusado confirmou a polícia que a droga vem da cidade de Patu (RN).
Um detalhe desinteressante neste caso, é a forma que funciona Lei Brasileira, pois esse mesmo Antônio Elton foi preso a cerca de 15 dias comercializando droga, e já estava solto e praticando a reincidência do crime.
Fotos: Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário