Seguidores

28 de outubro de 2013

Motoqueiro morre em acidente envolvendo carro da prefeita de Pombal e ex-prefeito de Brejo do Cruz

http://portalcorreio.uol.com.br/obj/11/126237,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0.jpg
Portal Correio
Segundo populares que testemunharam o acidente, a vítima conduzia a moto em alta velocidade, quando colidiu com o veículo em que estavam Polyanna e Barão, que vinham do município de Brejo do Cruz

Um grave acidente, por volta das 17h20 deste domingo (27), no município de Pombal (no Sertão paraibano, a 370 quilômetros de João Pessoa) resultou na morte de motoqueiro. A vítima era o pedreiro identificado como Janaildo, que trafegava com uma moto Honda Biz, de cor azul e colidiu frontalmente com um veiculo da categoria SUV, marca Santa Fé, cor branca e placas OFF-1807 - Pombal-PB.

A Polícia Rodoviária confirmou que o acidente ocorreu na BR 247. Na Santa Fé estavam a atual prefeita da cidade de Pombal, Polyanna Dutra, e seu esposo, o ex-prefeito de Brejo do Cruz, Francisco Dutra Barão. Com o impacto, Janaildo morreu na hora.

Segundo populares que testemunharam o acidente, a vítima conduzia a moto em alta velocidade, quando colidiu com o veículo em que estavam Polyanna e Barão, que vinham do município de Brejo do Cruz.
Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros. A prefeita, grávida no sexto mês de gestação, foi levada para o o Hospital Regional para a realização de exames, já que a mesma se queixava de uma dor à altura do peito. Seu esposo sofreu uma queimadura no braço e também foi levado para o hospital.

Moto no local do acidenteFoto: Moto no local do acidente
Créditos: Reprodução/Blog Dayana Trigueiro
Camioneta envolvida no acidenteFoto: Camioneta envolvida no acidente
Créditos: Reprodução/Blog Dayana Trigueiro
Acidente envolveu Polyanna DutraFoto: Acidente envolveu Polyanna Dutra
Créditos: Reprodução/Blog Dayana Trigueiro

A NOTICIA BOM SUCESSO PB



Nenhum comentário:

Postar um comentário