Seguidores

28 de setembro de 2013

Prefeitura Municipal de Bom Sucesso paga débito da gestão anterior





A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso – PB, segundo o Prefeito municipal Ivaldo W. de Lima, estar terminando de pagar um débito da gestão anterior no valor de R$ 632.028,48 (seiscentos e trinta e dois mil vinte oito reais e quarenta e oito centavos) restando apenas 49.000,00 (quarenta e nove mil) para concluir; o referido débito refere-se ao atraso de pagamento a os Servidores Públicos Municipais, mês de dezembro de 2012 e o 13º salário de 2012. As informações foram repassadas pelo atual Prefeito em reunião (audiência) realizada na ultima terça-feira dia 24/09/2013 na sede do Ministério Público na Comarca de Catolé do Rocha - PB, entre o Prefeito Ivaldo W. de Lima, Presidente do Sindicato da Categoria Israel Alves e o Promotor de Justiça Drº Ítalo Marcio de Oliveira. Ficou também acordado que a prefeitura Municipal pagará o restante do 13º salário (a outra metade) aos Professores, que corresponde justamente os R$ 49.000,00; até dezembro de 2013, como também o terço de férias deste ano e Qüinqüênios. Ficou também decidido que qualquer servidor que não recebeu o 13º salário referente ao ano passado receberá imediatamente, só é procurar a Prefeitura Municipal para poder regularizar a situação.
A Prefeitura Municipal já pagou neste ano de 2013 o mês de Dezembro e o 13º salário referente a gestão anterior; a todos os Servidores, Exceto a os Professores que receberam até agora o mês de dezembro e metade do 13º salário faltando receber a outra metade, e até dezembro, segundo o prefeito, pagará a os professores; Saldando o débito com todos os Servidores Públicos Municipais.



A NOTICIA BOM SUCESSO PB

2 comentários:

  1. ele so não pagou ainda aos prestadores de serviço os meses de dezembro, o décimo e nem o terço de férias referente ao ano passado .

    ResponderExcluir
  2. o prefeito diz que ta em dia com os servidores mas cadê que ele paga a gente que ta atrasado......................

    ResponderExcluir