Seguidores

CIED

CIED

quinta-feira, 30 de maio de 2013

PF faz operação contra jogos ilegais em Bom Sucesso e outros municípios

G1-PB

A Polícia Federal realiza em 21 municípios da Paraíba a operação ‘Jogada Ilegal’, na manhã desta terça-feira (28). O objetivo é interditar 49 casas ilegais de jogo do bicho por prática de contravenção penal. Segundo a polícia, a ação acontece simultaneamente no Brejo, Agreste e Sertão do estado.
O número de estabelecimentos a serem interditados pode aumentar até o final da ação. A determinação da Justiça Federal é de que os demais estabelecimentos similares eventualmente identificados na exploração do “jogo do bicho” nos 21 municípios também deverão ser objeto de busca e apreensão, sendo também interditados.
Foram expedidos mandados de busca e apreensão para 49 estabelecimentos, localizados em municípios paraibanos: Santa Cruz, Tavares, Sousa, São João Rio do Peixe, Marizópolis, Cajazeiras, Santa Helena, Catolé do Rocha, São Bento,Riacho dos Cavalos, Queimadas, São José dos Cordeiros, Belém de Brejo do Cruz, Brejo do Cruz, Bom Sucesso, Triunfo,Uiraúna, Lagoa, Mato Grosso, Jericó e Brejo dos Santos.
A operação contou com apoio policial de efetivo da PF do Rio Grande do Norte. Vários prédios foram interditados e os policiais federais que participam das diligências estão afixando lacres nos estabelecimentos, para garantir o encerramento das atividades ilegais. Estão sendo cumpridas ordens judiciais expedidas pelo Juízo da 8ª Vara Federal de Sousa, no Sertão paraibano, através de três ações civis públicas movidas contra a Loteria do Estado da Paraíba (Lotep) e outros.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, além dos materiais utilizados na comercialização do “Jogo do Bicho”, todo o produto obtido com a prática ilícita em questão (numerário, cheques, duplicatas, notas promissórias e outros títulos executivos) deverá ser apreendido.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário