Seguidores

26 de abril de 2013

Duas mulheres assassinadas na PB nesta 5ª; um acusado é preso e outro se suicida

                                                Jovem foi esfaqueda na praça da cidade

Duas mulheres foram assassinadas a tiros e facadas nesta quinta-feira (25), nas cidades de Arara (Agreste) e São Mamede (Sertão). Em um dos casos, uma jovem de 23 anos foi morta a facadas por um agente comunitário de saúde que não aceitava ser rejeitado.


Segundo a polícia, Elaine Lima, 23 anos, foi assassinada na cidade de São Mamede, no Sertão paraibano, com vários golpes de faca peixeira. De acordo com a Polícia Civil de Patos, o acusado pelo crime é o agente comunitário de saúde, Glauber Magliano de Andrade, 34 anos, que foi preso em flagrante. Ele confessou o crime e disse que amava a vítima e que por não ser correspondido cometeu o homicídio. “Eu jurei que se ela não fosse minha, não seria de mais ninguém”, teria dito Glauber Magliano na delegacia.
A Polícia Civil informou que a vítima estava atualmente morando em São Paulo, após perder o marido durante acidente automobilístico. Elaine Lima veio a São Mamede para receber um seguro deixado pelo marido.
Testemunhas revelaram as autoridades policiais que o acusado perseguiu a vítima e desferiu vários golpes. Elaine Lima foi socorrida para o hospital da cidade, mas devido a gravidade foi transferida por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional de Patos, Sertão do estado, veio a óbito.
Familiares comunicaram à polícia que Glauber Magliano era obsecado pela jovem, mas como não tinha o amor correspondido disse que caso Eliane voltasse à Paraíba, seria morta.  O acusado está preso na delegacia da cidade. Levantamento feito pela polícia aponta que o acusado já tem passagem pela polícia por assalto.

Na cidade de Arara, a dona de casa Maria Simplício dos Santos, 45 anos, foi assassinada a tiros dentro de casa. A Polícia Militar informou que João Vicente da Silva, 67 anos,  se matou com um tiro na cabeça, após matar a mulher.
Ainda de acordo com a polícia, João Vicente discutia com frequência com Maria Simplício por motivos banais. A última discussão dos dois ocorreu na última segunda-feira (22).
                                    Foto: Acusado de matar jovem em São Mamede
 Créditos: saomamede1 
 
A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário