Seguidores

30 de março de 2013

Moto é recuperada após intenso tiroteio entre Polícia e bandido em Brejo do Cruz; Veja as fotos


29 de março de 2013
Do Catolé News
Um fato inusitado ocorreu na madrugada desta quinta-feira (28), na cidade de Brejo do Cruz (PB). Um homem teve a sua moto sequestrada no dia anterior (quarta), e depois de contatos mantidos por telefone, o sequestrador pediu um resgate de R$ 800,00 e determinou o local para a entrega do veículo.
A vítima, Francisco Samuel da Silva, residente em Brejo do Cruz, comunicou o fato a polícia, e por volta das 03h40 desta quinta, no local acertado para o pagamento do resgate e entrega da moto, os policiais militares do destacamento local, localizou o acusado, que revidou a presença policial com disparos de arma de fogo. A PM também chegou a trocar tiros com o meliante, que conseguiu fugir do cerco policial, deixando a moto e um revólver.
Segundo relato policial, o sequestrador foi identificado sendo Marcos Antônio Vidal Pereira, 44 anos, residente à Rua Antônio Olímpio Maia, em Brejo do Cruz. A moto recuperada, é uma Honda Titan KS, ano 2004005, placa MOB 7509 – PB, que foi entregue ao proprietário.
Casa abandonada serviu para esconderijo da moto – Foto: DPM de Brejo do Cruz
Moto Honda Titan KS foi recupera pela Polícia – Foto: DPM de Brejo do Cruz
Revólver apreendido pelos policiais – Foto: DPM de Brejo do Cruz

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário