Seguidores

26 de janeiro de 2013

No Sertão, homem abusava sexualmente de menor em troca de comida; polícia diz que família consentia

http://portalcorreio.uol.com.br/obj/11/113043,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0.jpg
SÃO BENTO

As denúncias, que resultaram na investigação e detenção do acusado, surgiram através do Disque Denúncia 197 
A Polícia Civil de São Bento, em parceria com o setor de inteligência do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Regional de Polícia Civil de Catolé do Rocha, cumpriu um mandado de prisão, expedido pelo juiz da comarca de São Bento, e prenderam, na noite desta quinta-feira (24), Severino José dos Santos, 59 anos, natural de Caicó (RN). Ele reside no bairro São José (antigo Areia Fina), na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba.
Segundo a polícia, o ancião é acusado de estupro, pois mantinha relações sexuais com uma garota de 14 anos, moradora no mesmo bairro. A vítima, conforme relata a polícia, pertence à uma família carente, composta de seis pessoas. Sabendo disso, Severino aproveitava da situação, que levava dinheiro, leite, carne, refrigerantes, pão, pipoca e outros ingredientes. Com isso, convencia a vítima a manter o relacionamento.
Os policiais informaram, ainda, que o homem acusado de abuso sexual é solteiro. Ele estava sozinho em casa, no momento da prisão. Ainda segundo as investigações, os familiares da vítima tinham conhecimento do caso e consentia essa situação. As denúncias, que resultaram na investigação e detenção do acusado, surgiram através do Disque Denúncia 197.
Depois de ser interrogado na delegacia, Severino José foi conduzido até a cadeia pública de São Bento, onde permanecerá à disposição da justiça.

Portal Correio


A NOTICIA BOM SUCESSO PB




Nenhum comentário:

Postar um comentário