Seguidores

31 de dezembro de 2012

Mulher mata companheiro a golpes de faca peixeira em Brejo do Cruz



Mas um final de semana sanguento no vizinho município de Brejo do Cruz (PB). Na noite do último sábado (29), por volta das 23h00, na Rua Ceará, no Bairro dos Estados, na cidade serrana, mas um crime de natureza torpe, a mulher matou com golpes de faca peixeira o seu companheiro.
A acusada, Alexandra Ferreira de Araújo, de 27 anos, tirou a vida do próprio companheiro, o Expedito Belo Filho, de 44 anos, ambos com residência na
Segundo informou Alexandra, ela não teve como evitar o crime, já que seu companheiro lhe agredia e agredia sua mãe, a aposentada Dona Sebastiana.

A acusada disse ainda, que seu companheiro encontrava-se bebendo no vizinho, e quando acabou a bebida falaram que iriam para o Pancadão.

Alexandra teria ido deixar a sua filha dentro da residência, e quando retornou para o local onde se encontrava o companheiro, ele já tinha se dirigigo a casa do pai.

Alexandra ainda se dirigiu ao companheiro, e insistiu para ele voltar pra casa, pra dormir, já que o mesmo estava totalmente embriagado. Mesmo assim o Expedito Belo disse que iria mesmo dormir na casa do pai.

Não havendo consenso entre ambos, começou uma briga.

Segundo a acusada, Belo começou a agredi-la, e daí ela foi para cima dele e dona Sebastiana a mãe da acusada quis apartar a briga, e foi agredida por Belo.

Alexandra reagiu e foi agredida com uma barra de ferro por Belo, e começou a bater na cabeça da companheira, depois elas conseguiram que ele saísse da casa, mas ele arrombou a porta e deu pedradas na cabeça da companheira, nesse momento ALEXSANDRA desferiu varias facadas ai percebeu que belo havia caído  ela o chamou e como ele não respondeu, resolveu chamar o SAMU, que ao chegar ao local constatou que Expedito Belo encontrava-se morto.

Alexandra não se evadiu do local, e a Polícia Militar, realizou todos os procedimentos necessários até a chegada da Policia Civil.

ALEXSANDRA foi encaminhada para 8ª Delegacia Regional de Policia Civil situada em Catolé do Rocha para os procedimentos de praxe.

Portal Catolé News, com informações da 8ª DRPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário