Seguidores

27 de novembro de 2012

Grave acidente com ônibus escolar deixa estudantes feridos no SertãoGrave acidente com ônibus escolar deixa estudantes feridos no Sertão

http://portalcorreio.uol.com.br/obj/11/110736,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0.jpg

  A colisão ocorreu quando o transporte escolar tentava realizar um contorno na pista, no entanto, o motorista não percebeu a aproximação do outro veículo em alta velocidade

Uma grave colisão foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (26), envolvendo um transporte escolar e um veículo particular na cidade de Nazarezinho, Sertão do Estado. Cerca de 35 alunos estavam no veículo coletivo durante o acidente.
O fato ocorreu por volta das 12h, quando o ônibus conduzido por um motorista identificado apenas como Ronaldo, transportava alunos das comunidades do Jenipapeiro, Nova Olinda e Queimadas para Nazareinho.
De acordo com testemunhas, a colisão ocorreu quando o transporte escolar tentava realizar um contorno na pista, no entanto, o motorista não percebeu a aproximação do outro veículo em alta velocidade, um Gol de cor branca e placa MVC-9482.
Os feridos no acidente foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional de Sousa.
Dentre os feridos, ficaram Francinaldo Isidório da Silva, de 42 anos, casado, residente de Nazarezinhjo e taxista que conduzia o Veículo Gol. Ele ficou com escoriações na cabeça, tórax, pernas e braço.
Thiago Brito de Lima, de 16 anos, vinha como passageiro no táxi, residente da cidade de Sousa.  Ele teve leves escoriações pelo corpo.
Francisca Anastácio, residente de Nazarezinho,sofre uma forte pancada na cabeça e escoriações pelo rosto.
Geraldo Felipe dos Santos, residente de Nazarezinho, teve escoriações no corpo e na cabeça.
V. K. V., de 16 anos, estudante que estava no ônibus, sofreu um corte no supercílio direito.

 PORTAL CORREIO


A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário