Seguidores

29 de maio de 2012

Assaltante natural de Catolé do Rocha foi morto pela Policia em Caraúbas

Dois homens armados roubaram por volta de 11h30min da manha dessa segunda-feira, uma loja comercial no bairro São Vicente em Apodi. Do estabelecimento comercial os assaltantes conseguiram levar um estojo de jóias formado por anéis, pulseiras, separadores, três celulares e quatro relógios de pulso e a quantia de R$ 500,00. Os assaltantes ainda tomaram um anel que estava no dedo da balconista da loja, que teve um revolver calibre 38 apontado para cabeça.

Após o assalto o delegado Renato Oliveira e o capitão Inácio Brilhante, identificaram os assaltantes depois da prisão de uma mulher moradora da Comunidade Rural de Santa Rosa I que estava na loja fazendo a compra de credito para celular no momento do assalto. A policia desconfiou que a mesma tivesse ligação com os dois assaltantes.

Já em meados da tarde dessa segunda-feira em Caraúbas, uma mega operação policial, comandada pelo capitão Inácio Brilhante, delegado Renato Oliveira com o apoio do capitão Marcos Carvalho, conseguiu localizar no bairro Leandro Bezerra, o ex-presidiario, Francisco Diassis Alves “Zaroio”, 23 anos, natural de Catolé do Rocha no Sertão Paraibano, que recebeu a policia a bala e no confronto fora baleado e socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira, aonde já chegou sem vida. Zaroio tinha deixado a Cadeia Pública de Caraúbas a cerca de 90 dias, onde cumpria pena pela pratica de crime prevista no artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

Os policiais conseguiram recuperar parte do material tomado no assalto em Apodi, 01 revolver calibre 38 com munições deflagradas e ainda a prisão de um suspeito que teve o seu nome preservado para não prejudicar nas investigações.
 

Por Gidel de Morais e Márcio Morais
 

 
Francisco Diassis Alves “Zaroio”, 23 anos, natural de Catolé do Rocha (PB)
 
 

 
Gidel de Morais e Márcio Morais - Icém Caraúbas
 
 
CONFIRA OUTRAS FOTOS DA OPERAÇÃO
 
 
 
Casa onde os acusados se encontravam reunidos no momento da abordagem 
 
 
Local onde "Zaróio" caiu ferido durante a troca de tiros (Quintal da casa acima)
 
 

 
Material encontrado na residência onde os acusados estavam - Dois RV Cal. 38, três porções  de cocana e uma espingarda
 
 
Flávia Lima da Silva e  Isabely Vieira de Lima, "Sarita" 
 
 
 
Isaak foi o comparsa de Zaróio na prática do assalto
 
 
 
Ciléia, apodiense que levou os assaltantes até o local
 
 
Material apreendido, promissórias queimadas e mochila utilizada no assalto.

Fotos: Blog Plantão Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário