Seguidores

1 de maio de 2012

1º de Maio foi comemorado pelos servidores municipais em grande estilo.









Aconteceu nesta terça feira dia 1º de maio de 2012, mais uma confraternização dos Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso PB.

A nossa programação alusiva ao dia 1º de maio dia do trabalho; começou as 9:30 horas da manhã com uma quiema de fogos; em seguida o Presidente do SINDSERBS Israel Alves de Oliveira declarou aberta a Sessão da Assembléia Geral Ordinária; onde foram apresentadas as contas e em seguida apreciada pelo Conselho Fiscal, logo após remetidos a Assembléia sendo aprovada a referida prestação de contas pela unanimidade dos presentes; em seguida foi aberto o debate sobre dois projetos de lei complementar que estar em apreciação na câmara municipal, houve um grande debate entre os sócios onde todos disseram ser de grande importancia para a categoria a aprovação de ambos. Em seguida foi facultada a palavra para debatermos os assuntos de interesses sindicais, tendo a participação de Professores, Vigias, Asgs entre outros da categoria servidores públicos; em fim foram debatidos vários assuntos de interesse sindical.

Logo após a Assembléia Geral Ordinária todos os servidores públicos municipais; se dirigiram para a Confraternização dos Sócios no Restaurante São José (Valmir); onde foi servido um delicioso almoço a todos e todas, e em seguida uma sorvetada.

O SINDSERBS tem orgulho de propiciar um dia diferente a categoria sindical; e desde já agradece a todos os presentes que participaram do evento.

O evento realizado pelo SINDSERBS no dia 1º de maio, já se tornou tradição, pois a cada ano se torna mais participativo e mais gostoso.

Parabéns Trabalhadores Servidores Públicos pelo seu dia; e vida longa ao SINDSERBS.

Fonte: SINDSERBS.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário