Seguidores

27 de abril de 2012

Nota de Esclarecimento; e de repúdio.

Ninguém estar obrigado á ouvir a minha voz; também não estar obrigado a concordar comigo; até porque ninguém é obrigado a gostar de mim; mas todos e todas sabem que quando eu uso a tribuna em qualquer local ou evento; e em qualquer circunstancia falo sempre a verdade, defendo sempre a minha bandeira de forma consciente, livre e independente, e sei de que muitos não gostam de ouvir  a VERDADE ou até mesmo viver esta verdade; respeito qualquer um, sem discriminação de raça cor, credo regioso, agremiação partidária ou pensamentos ideológicos, mas sinto-me humilhado quando alguém arbitrariamente cassam o meu direito; porque direitos foram criados para todos; mas sinseramente sei e com tristeza, que nem a todos é dado o mesmo direito. Fico triste em não poder comungar dos memos direitos, mas não posso sozinho, reprovar, empatar  aqueles que usam do poder para tirar direitos e proveitos e de certa forma tentar calar até mesmo a minha voz; faço do meu mundo algo que as pessoas possam se orgulhar, como vejo orgulhosamente várias pessoas dizendo que, o que eu falo todos compreendem; e tem os mesmos idéais e pensamentos; mas não falam com medo de represálias.
Sou livre, por isto, sempre vou defender os meus ideais e convicções de forma que todos compreendam; que direitos ninguém se discute, mas se cumpre; lutar por estes direitos sempre foi a minha marca registrada e a minha bandeira.
Venho aqui; dizer a toda a população da minha cidade amada, que não há mais espaço para a politicagem sebosa, que sempre tem usado de forma perversa o mais fraco para dizer que alguém tem o poder (politicos) e  são fortes, e que o dinheiro compra até mesmo a dignidade do povo cidadão; a mentira jamais pode prevalecer sobre a verdade; o nosso povo não pode sofrer com estes desrespeito; o que é certo vamos defender e o que é errado vamos denunciar vamos repudiar; o povo tem poder; para mudar qualquer sistema; e o sistema da politicagem, tão defendida por alguns; que é acompra de votos deve acabar; o povo necessita de saúde de qualidade, Educação e outros beneficios que todos sabem que são direitos adquiridos.

Fico muito triste por pessoas usarem os meus de comunicações (tvs, rádio, blogs e varios outros meios de comunicação) para omitir os fatos da dura realidade vivida por mim e por todos nós; até respeito o discurso daqueles que procura tirar proveito da oratória; mas deixar de dizer a verdade e fantasiar acontecimentos; onde todos sabem da realidade isto é inadmissivel e triste.
A imparcialidade, a ética e a garantia de ambas as versões, são deveres de qualquer meio de comunicação, seja ele qual for;


Em tudo que escrevo ou falo, expressando os meus ideais ou pensamentos, não tenho nem um temor em expor minha identificação, até porque não uso dos artifícios comunicáveis para adquirir vantagens, cargos ou benefícios. Orgulhosamente sou de Bom Sucesso-PB, e todos sabem que meu nome é ISRAEL ALVES DE OLIVEIRA.

Para a minha felicidade, trabalho de maneira honrosa e dedicada e que sou respeitado no que faço e não me submeto a censura ou contesta as minhas expressões quando exponho meus pensamentos e opiniões. E ainda, democraticamente me permite o sagrado direito de escolha no exercício da minha cidadania.

Continuarei criticando ou elogiando quando se fizer necessário, sem cair no ridículo é claro, e doa a quem doer independente a quem quer que sejam os seguimentos: partidários, religiosos etc. E a todas as esferas, sejam elas federal, estadual ou municipal baseando-me sempre nos fundamentos existentes.

Aqueles que me criticam; por defender a minha Bandeira que todos sabem quem são (a quem represento); esses não merecem a confiança da categoria e nem da nossa gente, justamente esse povo que os conduz ao poder e que depois viram as costas, pois todos, independentemente de quem quer que sejam são tão somente dignos do meu e do nosso repúdio.

Por: ISRAEL ALVES DE OLIVEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário