Seguidores

31 de março de 2012

Ex-presidiario comete assassinato e é preso pela Polícia em menos de meia hora

O ex-presidiário Isaias Silva Saldanha, conhecido por “Nêgo Isaias”, (foto), de 34 anos, que saiu da prisão a cerca de quinze dias assassinou brutalmente o senhor Manoel Leite Neto, conhecido por seu Manoel,de 58 anos, pedreiro e residente à Rua Pedro Miguel da Silva, bairro das Carvalhadas em Pombal.

O homicídio aconteceu por volta das 15h no Bairro dos Pereiros à Rua Miguel Brilhante quando a vítima chegava ao referido endereço em sua moto conduzindo a sua companheira, Maria José, e foi surpreendido por “Nêgo Isaias”, que de forma violenta desferiu oito golpes de faca peixeira contra a vítima e só parou a violência quando a lamina da faca quebrou dentro do corpo da vítima. 

Na versão do acusado ele afirma que primeiro tomou a faca da vítima e depois o matou.

Nego Isaias que cumpriu pena por tráfico de drogas, roubo, furto e tentativa de homicídio, foi preso por policiais da 2ª CIA de Pombal em menos de meia hora após o fato próximo ao Mercadinho Real nas imediações da BR 230.

Segundo nos informou a Polícia Civil o crime pode ter sido praticado por vingança, já que Maria José, atual companheira de Manoel, já viveu conjugalmente com o Isaías.

Do Falanoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário