Seguidores

28 de fevereiro de 2012

Ricardo anuncia vinda de Dilma a Paraíba



Segunda, 27 de Fevereiro de 2012 - 20h07

Ricardo anuncia vinda de Dilma a Paraíba

O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou nesta quarta-feira (27) que a presidente Dilma Rousseff virá no final de março ao Estado da Paraíba, no Palácio da Redenção nesta segunda-feira (27).
Ainda não há uma data oficial, porque a marcação vai depender da agenda da petista. Mas Ricardo confirma que o Palácio já sinalizou a visita da presidente.
“A presidente deve está vindo provavelmente no mês de março. Foi feito um contato e, é claro que ela é que vai anunciar a data, mas no final de março Dilma estará vinda ao Estado”, disse Ricardo.
De acordo com o socialista, a presidente virá a Paraíba para inaugurar obras do Projeto Minha Casa, Minha Vida, como o residencial Anayde Beiriz, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.
Dilma também aproveitara a vinda ao Estado, para assinar ordem de serviço do canal da transposição, que vai do açude de Acauã até a cidade de Aracagi e, talvez faça uma visita a Translitorânea que é uma das maiores obras do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) na Paraíba.
Priscila Andrade com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário